Brasilprev anuncia presidente

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Brasilprev anuncia presidente

Marco Antonio da Silva Barros assume o cargo de Paulo Valle, que encerra o seu mandato para se dedicar a novos desafios profissionais


9 de março de 2018 - 13h29

Marco Antonio da Silva Barros (crédito: divulgação)

A Brasilprev apresenta Marco Antonio da Silva Barros como presidente. O executivo assume o cargo de Paulo Valle, que encerra o seu mandato para se dedicar a novos desafios profissionais.

Marco Antonio da Silva Barros iniciou sua carreira no Banco do Brasil em 1981; entre 2000 e 2008, foi superintendente comercial na Brasilprev e, de março desse último ano até maio de 2009, diretor comercial. Depois, retornou ao Banco do Brasil, empresa que atuou como diretor de seguros, previdência e capitalização e diretor de mercado de capitais e investimentos. Ele ainda trabalhou na Federação Nacional das empresas de Seguros Privados e Capitalização (Fenaseg), onde entre junho de 2014 e fevereiro de 2016 foi superintendente geral da central de serviços e diretor geral executivo.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Marco Antonio da Silva Barros

  • Brasilprev

  • Brasilprev

  • Marco Antonio da Silva Barros

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”