Mudanças na diretoria da Hypera Pharma

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Mudanças na diretoria da Hypera Pharma

Responsável pela área de Consumer Health nos últimos oito anos, Vesper Trabulsi deixou a companhia


14 de março de 2018 - 14h38

Vesper Trabulsi deixou a Hypera Pharma (Crédito: reprodução)

Junto com a mudança de razão social e identidade – que transformou a marca Hypermarcas na Hypera Pharma – a companhia também passou por outras alterações em seu organograma.

Depois de oito anos como diretora de marketing da área de Consumer Health, Vesper Trabulsi deixou a companhia. A executiva era responsável pela publicidade e ações de divulgação das marcas desse pilar do do portfólio.

Antes da Hypera, Vesper foi gerente de marketing da Unilever por nove anos. A companhia ainda não informou o nome do executivo que ficou responsável pelo pilar de marketing.

A mudança da companhia teve como propulsão a venda, no ano passado, de todas as marcas dos segmentos de cosméticos, concentrando, assim, a atividade apenas no setor de medicamentos.

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”