Performa Web reforça equipe

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Performa Web reforça equipe

Emerson Velame, João Henrique Medeiros Paes, Carolina Moreno, Marcio Paith e Mariana Miranda ingressam à empresa


11 de abril de 2018 - 14h03

Emerson Velame, João Henrique Medeiros Paes, Carolina Moreno, Marcio Paith e Mariana Miranda (Crédito: Divulgação)

A Performa Web contratou cinco novos profissionais para seu quadro de funcionários para fortalecer às áreas de projetos, mídia, finanças e vendas.

Emerson Velame, que acumula passagens pela B2W e CNOVA, se une à equipe de Planejamento Financeiro da agência. João Henrique Medeiros Paes (ex-Resultados Digitais, Amcham-Brasil e ESPM) e Carolina Moreno (ex-Agência E-Plus, Aplicah, TOTVS e Carrefour) assumem as funções de executivos de vendas com a meta de propor novos negócios e conquistar mais clientes.

Com experiência na GRP Consultoria, Walmart, Agência E-Plus e B2W, Marcio Paith ganha o cargo de gerente de projetos. Além disso, ele dará suporte na operação das plataformas de e-commerce. Mariana Miranda, por sua vez, torna-se chefe de mídia. Ela implementará as estratégias de desempenho e KPIs nos projetos dos clientes. Miranda passou pela DM9, WE, Wunderman, REF+T, GNova e AlmapBBDO.

Compartilhe

  • Temas

  • Emerson Velame

  • João Henrique Medeiros Paes

  • Carolina Moreno

  • Marcio Paith

  • Mariana Miranda

  • Performa Web

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”