Debora Nitta deixa WMcCann e vai para o Facebook

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Debora Nitta deixa WMcCann e vai para o Facebook

Profissional deixa vice-presidência de planejamento e assume o posto de head of agencies na companhia de Mark Zuckerberg

Isabella Lessa
12 de abril de 2018 - 12h10

Debora Nitta deixa planejamento da WMcCann e assume área de agências no Facebook Brasil (Crédito: Divulgação)

Nota atualizada às 12h48

Após 12 anos na WMcCann, Debora Nitta deixa a agência, onde ocupa a função de vice-presidente de planejamento há quatro anos e meio. Ela assume, em maio, o cargo de head of agencies do Facebook no Brasil. “Depois de 12 anos de uma história muito feliz e bem-sucedida na WMcCann, sigo para um novo desafio no Facebook, com a certeza de estar deixando um time muito forte e preparado para continuar trilhando o caminho da melhor entrega estratégica para todos os clientes da agência”, diz ela, em comunicado.

Luciana Padovani, diretora de planejamento na WMcCann desde 2014, é promovida ao posto de Debora, que fica na agência até 19 de abril.

Antes de chegar à WMcCann em 2006 (quando a empresa ainda atendia somente por McCann no País), Debora comandou a área de publicidade do

 Banco Real. Iniciou a carreira em 1994, na extinta Salles, depois foi para a Talent e para a Lew’Lara. Em 2015, foi indicada ao Caboré como melhor profissional de planejamento e já participou do júri dos Effies Global, Latam e Brasil.

“Só temos que agradecer à Debora por todo trabalho que ela apresentou na WMcCann ao longo desses anos e, mais do que isso, desejar-lhe ainda mais sucesso nessa sua nova trajetória, esperando continuar a tê-la sempre por perto, agora como parceira de negócios”, declara Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, em comunicado.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Luciana já trabalhou para anunciantes como Banco Original, Visa e Credicard.

 

*crédito da imagem no topo: Nikada/iStock

relacionados ID=”245205″]

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Debora Nitta

  • facebook

  • Hugo Rodrigues

  • WMccann

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”