DM9DDB anuncia VPs de criação e atendimento

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

DM9DDB anuncia VPs de criação e atendimento

Adriano Alarcon e Rafael Carmineti assumem os cargos


16 de abril de 2018 - 19h07

Paulo Coelho, co-CEO da agência, e o novo VP de criação, Adriano Alarcon (Crédito: Divulgação)

A DM9DDB nomeou o diretor de arte, Adriano Alarcon, e Rafael Carmineti como vice-presidentes das áreas de criação e atendimento, respectivamente.

A nomeação de Carmineti já havia sido antecipada por Meio & Mensagem. O executivo substituiu Marcelo Passos, que deixou o cargo e a agência no mês passado, quando também saíram as diretoras-gerais de atendimento Luciana Leal e Cecilia Duarte.

Alarcon acumula passagens pela AlmapBBDO, F/Nazca e FCB. Antes de ser nomeado vice-presidente, o executivo trabalhou na DM9 nos dois anos anteriores como diretor de criação. Segundo comunicado, seu objetivo é criar experiências que transbordam a mídia onde as ações são anunciadas e criar mais diálogo com o digital.

Já Carmineti esteve, em 20 anos de carreira, em agências como a WMcCann, Lew’Lara\TBWA, Loducca e Futura Propaganda e agora responde pelo atendimento.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Adriano Alarcon

  • DM9DDB

  • Rafael Carmineti

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”