Edelman contrata Gabriel Araújo e promove Marcília Ursini

Buscar

Edelman contrata Gabriel Araújo e promove Marcília Ursini

Buscar
Publicidade

Gente

Edelman contrata Gabriel Araújo e promove Marcília Ursini

Ele chega como vice-presidentes de criação e digital, e ela passa a responder como vice-presidente executiva de engajamento para marketing


16 de abril de 2018 - 11h52

Anunciado em março como o novo CEO da Edelman no Brasil, Martin Montoya começou a mexer na estrutura da operação no País.

Como informa a coluna Em Pauta, da edição semanal de Meio & Mensagem, que circula para assinantes desde sábado, 14, o Comitê executivo da empresa de relações públicas conta com dois novos vice-presidentes, que terão funções estratégicas nos trabalhos dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Após uma passagem de pouco mais de um mês pela FCB Brasil, Gabriel Araújo foi contratado como vice-presidente executivo de criação e digital da Edelman. Com experiência no setor de RP, Araújo trabalhou por quatro anos na Ketchum, onde desenvolveu e liderou a operação da Little George, braço de publicidade da companhia.

Além do profissional, Montoya também promoveu outra mudança no comitê executivo. Marcília Ursini, que desempenhava a função de diretora de engajamento para marketing da Edelman, foi promovida a vice-presidente executiva de engajamento para marketing. Marcília faz parte da equipe da Edelman desde 2010.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros