Edelman contrata Gabriel Araújo e promove Marcília Ursini

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Edelman contrata Gabriel Araújo e promove Marcília Ursini

Ele chega como vice-presidentes de criação e digital, e ela passa a responder como vice-presidente executiva de engajamento para marketing

Bárbara Sacchitiello
16 de abril de 2018 - 11h52

Anunciado em março como o novo CEO da Edelman no Brasil, Martin Montoya começou a mexer na estrutura da operação no País.

Como informa a coluna Em Pauta, da edição semanal de Meio & Mensagem, que circula para assinantes desde sábado, 14, o Comitê executivo da empresa de relações públicas conta com dois novos vice-presidentes, que terão funções estratégicas nos trabalhos dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Após uma passagem de pouco mais de um mês pela FCB Brasil, Gabriel Araújo foi contratado como vice-presidente executivo de criação e digital da Edelman. Com experiência no setor de RP, Araújo trabalhou por quatro anos na Ketchum, onde desenvolveu e liderou a operação da Little George, braço de publicidade da companhia.

Além do profissional, Montoya também promoveu outra mudança no comitê executivo. Marcília Ursini, que desempenhava a função de diretora de engajamento para marketing da Edelman, foi promovida a vice-presidente executiva de engajamento para marketing. Marcília faz parte da equipe da Edelman desde 2010.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”