Gente
Luiz Gini assume mídia da Babel-Azza
Profissional irá liderar uma equipe de dez pessoas ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada
Profissional irá liderar uma equipe de dez pessoas ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada
23 de abril de 2018 - 11h50
O publicitário Luiz Gini é o novo diretor geral de mídia da Babel-Azza. Ele irá liderar, ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada, um time composto por dez profissionais para entregar trabalhos focados em inovação. Gini está há mais de 25 anos no mercado e tem passagens pelas agências DM9DDB, Neogama e WMcCann. Já atendeu marcas como O Boticário, Nike e Renault.
Compartilhe
Veja também
Execution apresenta Carolina Avari como CSO
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país