Luiz Gini assume mídia da Babel-Azza

Buscar
Publicidade

Gente

Luiz Gini assume mídia da Babel-Azza

Profissional irá liderar uma equipe de dez pessoas ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada


23 de abril de 2018 - 11h50

Luiz Gini (sentado, à direita) e equipe da Babel-Azza (Crédito: Divulgação)

O publicitário Luiz Gini é o novo diretor geral de mídia da Babel-Azza. Ele irá liderar, ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada, um time composto por dez profissionais para entregar trabalhos focados em inovação. Gini está há mais de 25 anos no mercado e tem passagens pelas agências DM9DDB, Neogama e WMcCann. Já atendeu marcas como O Boticário, Nike e Renault.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país