Avianca Brasil fortalece time

Buscar
Publicidade

Gente

Avianca Brasil fortalece time

Além de anunciar Thais Skitnevsky Grinberg como diretora de marketing, empresa apresenta Mariana Garbin como líder da área de comunicação corporativa


9 de julho de 2018 - 10h00

A equipe de comunicação e marketing da Avianca Brasil tem duas novas executivas.

Thais Skitnevsky Grinberg (crédito: divulgação)

Thais Skitnevsky Grinberg (ex-Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank, Stelo e Banco Safra) assume como diretora de marketing da companhia e seguirá liderando a diretoria de negócios e marketing do Programa Amigo, programa de fidelidade da companhia aérea. A executiva será responsável por fortalecer a sinergia entre as duas marcas, garantindo o alinhamento estratégico e a eficiência das operações. Thais responderá ao vice-presidente comercial, marketing e cargas Tarcísio Gargioni.

Antes da Thais assumir como diretora de marketing, Gargioni estava à frente da área e os gerentes respondiam diretamente a ele. Para os assuntos sobre o Programa Amigo, a executiva continuará se reportando ao diretor-geral, Fabrício Angelin.

Além disso, Mariana Garbin (ex-McDonald’s, HSBC Bank, Diageo e IstoÉ Dinheiro) assume a área de comunicação corporativa.

Compartilhe

Veja também

  • We Super OOH reforça equipe de marketing

    We Super OOH reforça equipe de marketing

    Elaine Aragão assume a posição de gerente de marketing com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento

  • BRQ Digital Solutions admite chief people officer

    BRQ Digital Solutions admite chief people officer

    Caio Abreu terá o objetivo de construir uma área de people estratégica e humanizada para atender mais de 2.500 funcionários globalmente