Avianca Brasil fortalece time

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Avianca Brasil fortalece time

Além de anunciar Thais Skitnevsky Grinberg como diretora de marketing, empresa apresenta Mariana Garbin como líder da área de comunicação corporativa


9 de julho de 2018 - 10h00

A equipe de comunicação e marketing da Avianca Brasil tem duas novas executivas.

Thais Skitnevsky Grinberg (crédito: divulgação)

Thais Skitnevsky Grinberg (ex-Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank, Stelo e Banco Safra) assume como diretora de marketing da companhia e seguirá liderando a diretoria de negócios e marketing do Programa Amigo, programa de fidelidade da companhia aérea. A executiva será responsável por fortalecer a sinergia entre as duas marcas, garantindo o alinhamento estratégico e a eficiência das operações. Thais responderá ao vice-presidente comercial, marketing e cargas Tarcísio Gargioni.

Antes da Thais assumir como diretora de marketing, Gargioni estava à frente da área e os gerentes respondiam diretamente a ele. Para os assuntos sobre o Programa Amigo, a executiva continuará se reportando ao diretor-geral, Fabrício Angelin.

Além disso, Mariana Garbin (ex-McDonald’s, HSBC Bank, Diageo e IstoÉ Dinheiro) assume a área de comunicação corporativa.

Compartilhe

  • Temas

  • Thais Skitnevsky Grinberg

  • Mariana Garbin

  • Avianca Brasil

  • Avianca Brasil

  • Thais Skitnevsky Grinberg

  • Mariana Garbin

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”