Novo comando em divisão da Y&R em São Caetano do Sul

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Novo comando em divisão da Y&R em São Caetano do Sul

Profissional substitui Ricardo Papp, que estava na empresa há doze anos


10 de julho de 2018 - 14h38

(Crédito: Reprodução/LinkedIn)

A Y&R de São Caetano do Sul, divisão montada para atender exclusivamente a conta das Casas Bahia, passa a contar com um novo líder criativo.

Cristian Santoro, que trabalhava na Etco (divisão da Ogilvy responsável pelo Magazine Luiza) assume a diretoria geral da criação da operação. Santoro substitui Ricardo Papp, que há doze anos era o diretor-geral da operação da divisão de São Caetano do Sul. A operação é responsável por todos os trabalhos de publicidade de Casas Bahia, Ponto Frio e pelos canais digitais da Via Varejo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Y&R

  • Cristian Santoro

  • Etco

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”