A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Buscar

A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Buscar
Publicidade

Gente

A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Profissional atuará como diretora nacional de vendas publicitárias das marcas A&E, History, Lifetime e H2


18 de julho de 2018 - 11h55

Cris da Hora (crédito: divulgação)

A A+E Networks Brasil apresenta Cris da Hora como diretora nacional de vendas publicitárias das marcas A&E, History, Lifetime e H2. A profissional reúne passagens pelo Grupo Mix, Camargo de Rádio Difusão e Rede LC de Mídia.

Compartilhe

Veja também

  • Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora