José Vicente Marino assume vice-presidência da Avon

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

José Vicente Marino assume vice-presidência da Avon

Executivo deixa presidência da Flora Cosméticos e Limpeza para acelerar o crescimento da empresa norte-americana no Brasil


8 de agosto de 2018 - 16h26

José Vicente Marino (Crédito: Arthur Nobre)

José Vicente Marino deixa a presidência da Flora Cosméticos e Limpeza para assumir as posições de vice-presidente executivo e diretor geral da Avon no Brasil a partir de setembro. O profissional irá reportar diretamente ao CEO Jan Zijderveld.

Com experiência extensa como diretor geral, com vendas diretas, consumo e planejamento estratégico, Marino chega à função com o desafio de acelerar o crescimento da companhia no País. Ele já passou por empresas como Natura, onde atuou como COO e membro do Comitê Executivo e liderou a estratégia multi-canais e multi-marcas da empresa. Também trabalhou na Johnson & Johnson como diretor comercial, VP de desenvolvimento do consumidor na América Latina e liderou a operação brasileira da companhia como presidente.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Avon

  • Natura

  • José Vicente Marino

  • Flora Cosméticos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”