Gente
Tupperware Brands Brasil reforça equipe
André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento
André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento
8 de agosto de 2018 - 16h30
A Tupperware Brands Brasil anuncia André Raccah (ex-J.Macedo, Pepsico, Ambev e Diageo) como diretor de marketing e promove Angélica Kanashiro, antes vice-presidente de recursos humanos e desenvolvimento para força de vendas, a vice-presidente de relacionamento.
André Raccah chega com a missão de fortalecer a marca e trabalhar os pilares de inovação, planejamento e preço da empresa. Além disso, as áreas de treinamento, incentivos, eventos e comunicação para a força de vendas passam a se reportar à Angélica Kanashiro.
Compartilhe
Veja também
Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei
Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio
Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios
Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca