Fantástica Filmes promove diretor de pós produção

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Fantástica Filmes promove diretor de pós produção

Bruno Wotroba responderá diretamente ao sócio Ivan Stephan Rude


10 de outubro de 2018 - 11h56

Bruno Wotroba (crédito: divulgação)

A Fantástica Filmes promove Bruno Wotroba a diretor de pós produção. O profissional, que está há sete anos na empresa, responderá diretamente ao sócio Ivan Stephan Rude.

“O Bruno é um profissional multi-disciplinar, multi-tela, multi-conteúdo. Sua maior qualidade é resolver problemas por meio de soluções criativas. Sua promoção nada mais é do que o reconhecimento do seu ótimo trabalho ao longo dos anos”, disse Marlon Klug, diretor e sócio da Fantástica Filmes, em nota.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bruno Wotroba

  • Fantástica Filmes

  • Fantástica Filmes

  • Bruno Wotroba

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”