Turner apresenta VP de dados e análises para América Latina

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Turner apresenta VP de dados e análises para América Latina

Marcela Doria se reportará ao presidente da região Whit Richardson


11 de outubro de 2018 - 14h15

Marcela Doria (crédito: divulgação)

Para a América Latina, a Turner anuncia Marcela Doria como vice-presidente da área de dados e análises. A profissional, que chega para acelerar o crescimento da empresa, se reportará ao presidente da região Whit Richardson.

“A área de dados e análises é muito importante, pois contribui com nosso esforço para nos tornar um provedor de mídia de última geração e focado nos fãs”, disse Whit Richardson, em nota.

Com mais de 15 anos de experiência, Marcela Doria atuou como chefe de pesquisa no Twitter América Latina; e ocupou cargos seniores em inteligência de negócios e pesquisa na ESPN Brasil, Discovery Communications Brasil e Discovery Communications Latam/U.S. Hispânico.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Marcela Doria

  • Marcela Doria

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”