Turner apresenta VP de dados e análises para América Latina

Buscar

Turner apresenta VP de dados e análises para América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Turner apresenta VP de dados e análises para América Latina

Marcela Doria se reportará ao presidente da região Whit Richardson


11 de outubro de 2018 - 14h15

Marcela Doria (crédito: divulgação)

Para a América Latina, a Turner anuncia Marcela Doria como vice-presidente da área de dados e análises. A profissional, que chega para acelerar o crescimento da empresa, se reportará ao presidente da região Whit Richardson.

“A área de dados e análises é muito importante, pois contribui com nosso esforço para nos tornar um provedor de mídia de última geração e focado nos fãs”, disse Whit Richardson, em nota.

Com mais de 15 anos de experiência, Marcela Doria atuou como chefe de pesquisa no Twitter América Latina; e ocupou cargos seniores em inteligência de negócios e pesquisa na ESPN Brasil, Discovery Communications Brasil e Discovery Communications Latam/U.S. Hispânico.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país