Máindi contrata head de projetos especiais

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Máindi contrata head de projetos especiais

Carlos Gil, que se junta aos sócios Daniel Miura e Gefferson Eusébio, atuava como diretor executivo na CDN Comunicação


17 de outubro de 2018 - 11h19

Carlos Gil (crédito: divulgação)

A Máindi anuncia Carlos Gil como head de projetos especiais. “Vamos desenvolver ativações e ideias criativas que amplifiquem a influência gerada aos clientes, sempre com a geração de fatos que impactem diretamente os opinion makers”, disse, em nota.

O profissional, que se junta aos sócios Daniel Miura e Gefferson Eusébio, atuava como diretor executivo na CDN Comunicação e já esteva à frente de contas como Nestlé, Kellogg’s, 99, Hyundai, Grendene e Grupo Globo.

Compartilhe

  • Temas

  • Carlos Gil

  • Máindi

  • Máindi

  • Carlos Gil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”