Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento

Profissionais participam de nova fase da revista, que prevê mais projetos offline e investimento online


9 de novembro de 2018 - 17h08

Marina Calado, Daniella Galuppi, Marcelo Doria, Mariana Lorena e Rogerio Sfoggia, proprietário da publicação  (Crédito: Divulgação)

Para iniciar 2019 com mais entregas para as marcas e iniciativas no impresso e site, a revista Versatille anunciou Marina Calado (ex-Editora Globo CondeNast) no planejamento estratégico e atribuiu à ex-sócia da #Sala234, Mariana Lorena, a responsabilidade pela área de marketing e projetos especiais. No comercial, entram dois profissionais: Marcelo Doria, que tem passagens pela Edições Globo CondeNast  e Grupo Abril, e Daniella Galuppi (ex-Grupo Abril, New Content, Edições Globo Conde Nast  e Steal The Look).

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Versatille

  • Marina Calado

  • Daniella Galuppi

  • Marcelo Doria

  • Mariana Lorena

  • Rogerio Sfoggia

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”