Calina anuncia Bruno Melo como sócio

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Calina anuncia Bruno Melo como sócio

Bruno Melo passou por cargos como estrategista de contas, coordenador de mídia e gerente de marketing e mídia no Grupo Raccoon


16 de novembro de 2018 - 11h33

Bruno Melo (crédito: divulgação)

A Calina, do Grupo Raccoon, anuncia Bruno Melo como sócio. Entre suas atribuições, o profissional passa a exercer a função de diretor de operações, com foco em gestão de equipes. O quadro societário da empresa já contava com Daniel Palis, André Palis e Túlio Kehdi.

Bruno Melo iniciou sua carreira no Grupo Raccoon, em 2014, como estagiário. Ao longo dos anos, passou por diversos cargos como estrategista de contas, coordenador de mídia e gerente de marketing e mídia.

“Pudemos vê-lo crescendo e se tornando esse profissional de ponta que ele é hoje. A Calina, nossos colaboradores e todos os nossos clientes, sem dúvida, ganham muito com a efetivação do Bruno como sócio”, disse Daniel Palis, em nota.

Compartilhe

  • Temas

  • Bruno Melo

  • Calina

  • Bruno Melo

  • Calina

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”