Wieden+Kennedy reforça time

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Wieden+Kennedy reforça time

Thayssa Szymanskyj e Gabriel Marchi chegam para integrar no planejamento e na área de conteúdo digital


11 de janeiro de 2019 - 15h34

Thayssa Szymanskyj e Gabriel Marchi (Crédito: Divulgação/Wieden+Kennedy)

A Wieden+Kennedy contratou dois estrategistas para fortalecer a agência. Thayssa Szymanskyj, no planejamento, atende as contas do Facebook e Danone. Ela já esteve na DPZ&T, onde trabalhou com Itaú, Vivo, Bombril e Natura.

Já Gabriel Marchi acumula passagens pela Folha de S. Paulo, Valor Econômico, VICE News, Monocle, Deutsche Welle, Tribal Worldwide e fez as mídias sociais do Lollapalooza Brasil. Na Wieden+Kennedy, ele assume a liderança da área digital com André Troster, diretor do planejamento.

Compartilhe

  • Temas

  • Wieden+Kennedy

  • Gabriel Marchi

  • Thayssa Szymanskyj

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”