Atento apresenta CEO e membro do conselho de administração

Buscar

Atento apresenta CEO e membro do conselho de administração

Buscar
Publicidade

Gente

Atento apresenta CEO e membro do conselho de administração

Carlos Lópes-Abadía substituirá Alejandro Reynal, que deixa o cargo após sete anos no comando na empresa


23 de janeiro de 2019 - 16h09

Carlos Lópes-Abadía reúne passagens pela vice-presidência de Serviços Globais da Misys e da DXC Technology (crédito: divulgação)

A Atento S.A anuncia a nomeação de Carlos López-Abadía como CEO e membro do conselho de administração. Carlos substituirá Alejandro Reynal, que deixa o cargo após sete anos comando na empresa.

Em comunicado, a companhia diz que Carlos vai contribuir com a trajetória de sucesso da empresa e com a expansão de sua liderança como provedora de soluções digitais de experiência do cliente e terceirização de processos de negócios.

Ao longo de sua carreira de 30 anos, o executivo foi managing partner na Accenture e atuou em posições de liderança na Level 3, McKinsey&Co e AT&T. Além disso, ocupou o cargo de vice-presidente de serviços globais da Misys e, também, foi vice-presidente e diretor geral da DXC Technology.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin