Effie Awards Brasil premia vencedores de 2016

Buscar

Galerias

Publicidade

Effie Awards Brasil premia vencedores de 2016

AlmapBBDO e O Boticário lideram listas de premiados da edição 2016 do evento

  • IMG_5459

    Marcelo de Salles Gomes (Meio & Mensagem) entrega um dos dois Ouros conquistados pelo case “O treino que muda opiniões”, da Ogilvy Brasil para Comitê Organizador Rio 2016, vencedor nas categorias Olimpíadas e David X Golias

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5490

    Marcio Parizotto, Fabio Dragone (ambos do Bradesco) e Maria Laura Nicotero (Momentum)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5475

    Equipes de O Boticário e AlmapBBDO recebem o Grand Effie pelo case “O lado masculino de O Boticário”, também vencedor dos Ouros nas categorias de Produtos e Comércio e Varejo

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5438

    Profissionais de Mastercard e WMcCann recebem o Ouro da categoria Serviços Financeiros, pelo case “Quem ri por último, ri com Mastercard Gold”

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5404

    Julio Zaguini (Google) entrega o Ouro de Real Time Marketing para Mondelez e Wieden + Kennedy, por “O último lote de Halls Mini”

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5371

    Jairo Soares (Fischer) entrega o Ouro da categoria Sem Fins Lucrativos para a equipe do case “Adote um pequeno torcedor”, da Ogilvy Brasil para Sport Club Recife

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5349

    Luiz Fernando Garcia (ESPM) entrega o Ouro de Promoções para “Linha Volkswagen Rock in Rio”, da AlmapBBDO para Volkswagen

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5298

    Ken Fujioka (Grupo de Planejamento e LDC) entrega o Ouro de Lançamentos para “Chicken Fries”, da David para Burger King

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5216

    Jonas Furtado (à dir.), do Meio & Mensagem, entrega o Ouro da categoria Alimentos e Bebidas para a equipe envolvida no case “Academia da Carne Friboi”, da ID e Lew’Lara/TBWA para JBS

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5071

    Hugo Rodrigues (Publicis) e Hermann Mahnke (GM)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_5054

    Rodrigo Andrade (AlmapBBDO), Leandro Ramiro (Volkswagen) e Luis Sanches (AlmapBBDO)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_4991

    Marcio Oliveira (Lew’Lara\TBWA) e Mariana Lemos (Nissan)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_4987

    Daniela Bombonato (David), Ken Fujioka (LDC), João Gabriel Fernandes (AlmapBBDO) e Daniel De Tomazo (Ogilvy)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_4957

    Fernando Julianelli (Mitsubishi), Rafael Davini (ESPN), Beto Coimbra (Marabraz) e Alex Rocco (Sky)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • IMG_4928

    Flavia Altheman (Via Varejo), Alexandre Guerrero (Eletromidia) e Fabia Juliaz (Kantar Ibope Media)

    Crédito: Eduardo Lopes

Slideshow


19 de outubro de 2016 - 15h48

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Effie Awards Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”