Prêmio Desafio Estadão homenageia vencedores

Buscar

Prêmio Desafio Estadão homenageia vencedores

Buscar
Publicidade

Galerias

Prêmio Desafio Estadão homenageia vencedores

Prêmios foram entregues para os vencedores das categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content e para o projeto Brief Desafio

  • Equipe Bold

    Crédito: Brief Desafio – Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”

  • F.Biz e Motorola

    Crédito: Categoria Branded Content – Campanha “Eztadao”

  • Felipe Pimentel e Eduardo Shinohara_Lew'LaraTBWA

    Crédito: Categoria Multiplataforma – Campanha “The Hacker Spot”

  • Fundação Dorina Nowill e Lew'LaraTBWA

    Crédito: Categoria Multiplataforma – Campanha “The Hacker Spot”

  • Daniele Marques da Agência Bold Conteúdo

    Crédito: Brief Desafio – Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”

  • GOL e AlmapBBDO

    Crédito: Categoria Impresso – Campanha “Conforto”

  • Guilherme Jahara da F.Biz

  • Ika Fleury da Fundação Dorina Nowill

  • Luis Flavio Padilha (Almap), Mauricio Parise (Gol), Renata Carvalho (AlmapBBDO), Carla Durighetto (AlmapBBDO) e Fernanda Maia (AlmapBBDO)

  • Marcio Oliveira e Felipe Luchi da Lew'LaraTBWA

  • Mauricio Parise da Gol Linhas Aereas

    Crédito: Categoria Impresso – Campanha “Conforto”

  • Miriam Shirley e equipe da Publicis

  • Miriam Shirley da Publicis

    Crédito: Mídia do Ano

  • Renata Altenfelder da Motorola

    Crédito: Categoria Branded Content – Campanha “Eztadao”

  • Troféu ex-Libris

  • Vencedores

Slideshow


25 de maio de 2017 - 9h46

Nessa terça-feira, 23, o Estadão entregou os troféus Ex-Libris aos vencedores da terceira edição do Prêmio Desafio Estadão no Restaurante Figueira Rubayiat, em São Paulo. Os profissionais das agências e um representante do anunciantes das peças premiadas estavam presentes para receber suas homenagens. Miriam Shirley, da Publicis, foi a premiada Mídia do Ano. Além do troféu, os vencedores ganharam uma viagem ao 64º Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

 

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país