Prêmio Desafio Estadão homenageia vencedores

Buscar

Galerias

Publicidade

Prêmio Desafio Estadão homenageia vencedores

Prêmios foram entregues para os vencedores das categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content e para o projeto Brief Desafio

  • Equipe Bold

    Crédito: Brief Desafio – Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”

  • F.Biz e Motorola

    Crédito: Categoria Branded Content – Campanha “Eztadao”

  • Felipe Pimentel e Eduardo Shinohara_Lew'LaraTBWA

    Crédito: Categoria Multiplataforma – Campanha “The Hacker Spot”

  • Fundação Dorina Nowill e Lew'LaraTBWA

    Crédito: Categoria Multiplataforma – Campanha “The Hacker Spot”

  • Daniele Marques da Agência Bold Conteúdo

    Crédito: Brief Desafio – Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”

  • GOL e AlmapBBDO

    Crédito: Categoria Impresso – Campanha “Conforto”

  • Guilherme Jahara da F.Biz

    Crédito:

  • Ika Fleury da Fundação Dorina Nowill

    Crédito:

  • Luis Flavio Padilha (Almap), Mauricio Parise (Gol), Renata Carvalho (AlmapBBDO), Carla Durighetto (AlmapBBDO) e Fernanda Maia (AlmapBBDO)

    Crédito:

  • Marcio Oliveira e Felipe Luchi da Lew'LaraTBWA

    Crédito:

  • Mauricio Parise da Gol Linhas Aereas

    Crédito: Categoria Impresso – Campanha “Conforto”

  • Miriam Shirley e equipe da Publicis

    Crédito:

  • Miriam Shirley da Publicis

    Crédito: Mídia do Ano

  • Renata Altenfelder da Motorola

    Crédito: Categoria Branded Content – Campanha “Eztadao”

  • Troféu ex-Libris

    Crédito:

  • Vencedores

    Crédito:

Slideshow


25 de maio de 2017 - 9h46

Nessa terça-feira, 23, o Estadão entregou os troféus Ex-Libris aos vencedores da terceira edição do Prêmio Desafio Estadão no Restaurante Figueira Rubayiat, em São Paulo. Os profissionais das agências e um representante do anunciantes das peças premiadas estavam presentes para receber suas homenagens. Miriam Shirley, da Publicis, foi a premiada Mídia do Ano. Além do troféu, os vencedores ganharam uma viagem ao 64º Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Estadão

  • Prêmio Desafio Estadão

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”