Grupo de Mídia São Paulo realiza encontro de final de ano

Buscar

Grupo de Mídia São Paulo realiza encontro de final de ano

Buscar
Publicidade

Galerias

Grupo de Mídia São Paulo realiza encontro de final de ano

Evento, que reuniu a diretoria da entidade, anunciou ações comemorativas para os 50 anos do GMSP

  • Antônio Toledano (GMSP), Angeli Frazão (GMSP), Claudio Venâncio (GMSP), Rosana Ribeiro (GMSP) e Paulo Gregoraci (GMSP)

    Crédito: Rogerio Marceli

  • Camila Bertoli (Google) e Thiago Santos (CP+B)

    Crédito: Rogerio Marceli

  • Isabela Albero (Santa Clara), João Olivier (Wunderman)

    Crédito: Rogerio Marceli

  • Isabela Albero (Santa Clara), Paulo Sant'Anna (McGarryBowen) Juliana Melo (AlmapBBDO) Clara Corales (DPZ&T) e Janaina Soares (Ogilvy)

    Crédito: Rogerio Marceli

  • Ricardo Medeiros (África) e Maira Toledo (GMSP)

    Crédito: Rogerio Marceli

  • Rodrigo Famelli (África), Tiago Santos (CP+B) e Francisco Custódio (África)

    Crédito: Rogerio Marceli

  • Rodrigo Temer (DPZ&T) e Patrícia Alves (DPZ&T)

    Crédito: Rogerio Marceli

  • Rosana Ribeiro (GMSP), Paulo Camossa (GMSP) e Claudio Venâncio (GMSP)

    Crédito: Rogerio Marceli

  • Rogério Medeiros (África), Guido Sarti (DPZ&T) e Boaventura Junior (DPZ&T)

    Crédito: Rogerio Marceli

Slideshow


13 de dezembro de 2017 - 12h52

Nesta segunda-feira, 11, aconteceu o encontro de final de ano da diretoria do Grupo de Mídia São Paulo (GMSP). No evento, realizada no Chez Oscar (São Paulo), o presidente da entidade Paulo Sant’Anna agradeceu a participação de todos e comunicou algumas ações comemorativas para os 50 anos do GMSP.

Compartilhe

Veja também

  • Rappi nomeia chief financial officer global

    Rappi nomeia chief financial officer global

    Tiago Azevedo assume a posição para impulsionar a estratégia de crescimento da empresa na região da América Latina

  • NotCo apresenta presidente para companhia no Brasil

    NotCo apresenta presidente para companhia no Brasil

    André Weinmann assume a posição para contribuir com o crescimento da empresa na indústria alimentícia