Galerias
Globo abre as portas ao mercado com “Milhões de Uns”
Emissora recebe profissionais de agências e anunciantes para palestras sobre suas estratégias de conteúdo, comercial e de tecnologia
Globo abre as portas ao mercado com “Milhões de Uns”
BuscarGlobo abre as portas ao mercado com “Milhões de Uns”
BuscarEmissora recebe profissionais de agências e anunciantes para palestras sobre suas estratégias de conteúdo, comercial e de tecnologia
Meio & Mensagem
3 de maio de 2018 - 15h18
No último dia 25, a Globo abriu as portas de sua sede em São Paulo para a primeira edição do evento ‘Milhões de Uns”, mais uma etapa da plataforma de comunicação apresentada no ano passado. Com 25 palestras rápidas – todas realizadas por profissionais da casa – a Globo compartilhou com mais de 250 convidados (profissionais de agências e de grandes anunciantes) alguns cases, diretrizes e dados de suas iniciativas nos pilares de esportes, jornalismo, dramaturgia, responsabilidade social, pesquisa, inovação e tecnologia.
Compartilhe
Veja também