>>>>LINK >>> >>>ID >>

Globo abre as portas ao mercado com “Milhões de Uns”

Buscar

Galerias

Publicidade

Globo abre as portas ao mercado com “Milhões de Uns”

Emissora recebe profissionais de agências e anunciantes para palestras sobre suas estratégias de conteúdo, comercial e de tecnologia

  • David Laloum (Y&R), Marcos Quintela (Grupo Newcomm) e Sergio Valente (Globo)

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • Mario D’Andrea (Dentsu Brasil), José Eustachio (Talent Marcel), Danielle Bibas (Avon) e Guilherme Jahara (Fbiz)

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • Luiz Fernando Vieira (Africa) e Marcelo Duarte (Globo)

    Crédito: João Cotta/Divulgação

  • George Moura, Gloria Perez e Silvio de Abreu (todos da Globo)

    Crédito: Rogério Fernandes/Divulgação

  • Fernando Musa (Ogilvy) e Henrique Rossowsky (Jüssi)

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • Felipe Luchi (Lew’Lara\TBWA), Hugo Rodrigues (WMcCann) e Caio Ribeiro (Globo)

    Crédito: Rogério Fernandes/Divulgação

  • Eduardo Becker (Globo), Marcelo Duarte (Globo) e Carlos Henrique Schroder (Globo)

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • O ator Lázaro Ramos

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • O jornalista William Bonner

    Crédito: Rogério Fernandes/Divulgação

Slideshow


3 de maio de 2018 - 15h18

No último dia 25, a Globo abriu as portas de sua sede em São Paulo para a primeira edição do evento ‘Milhões de Uns”, mais uma etapa da plataforma de comunicação apresentada no ano passado. Com 25 palestras rápidas – todas realizadas por profissionais da casa – a Globo compartilhou com mais de 250 convidados (profissionais de agências e de grandes anunciantes) alguns cases, diretrizes e dados de suas iniciativas nos pilares de esportes, jornalismo, dramaturgia, responsabilidade social, pesquisa, inovação e tecnologia.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • evento

  • globo

  • Marcelo Duarte

  • Milhões de Uns

  • Sergio Valente

  • TV aberta

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”