Grupo de Mídia faz viagem a Tóquio

Buscar
Publicidade

Galerias

Grupo de Mídia faz viagem a Tóquio

Incursão, que reúne 97 profissionais de 25 agências e de dez patrocinadores, acontece antes de visitas a empresas e instituições

  • Paulo Sant'Anna (McGarryBowen/GMSP) e Rafael Pascoal (Africa)

    Crédito: Adri Felden

  • Eduardo Salvador (Globosat), Camilo de Lon (NBS), Marcelo Orefice (ESPN) e Gisele Ghinsberg (Globosat)

    Crédito: Adri Felden

  • Bruno Guerreiro (FOX), Arnaldo Rosa (FOX), Rafael Jimenez (Elemidia) e Rodney Ulrich (Z+)

    Crédito: Adri Felden

  • Murilo Pauletti (AlmapBBDO), Yurie Onuma (Talent Marcel), Valter Miashiro e Felipe dos Anjos (AlmapBBDO)

    Crédito: Adri Felden

  • Bia Martini (W/McCann), Silvana Passin (Opus Multipla), Viviane Vela (W/McCann), Camila Gertner (Google), Carla Gagliardi (BETC/Havas), Luciana Valerio (Sony), Ariane Finavaro (Ogilvy), Carol Buzetto (F.biz), Gabriela Azevedo (Ogilvy) e Duda Nagata (Fox)

    Crédito: Adri Felden

  • Paulo Camossa (Piraporanó), Maurício Almeida (F/Nazca), Rodrigo Famelli (Africa) e Paulo Ilha (DPZ&T)

    Crédito: Adri Felden

  • Camilo Leon (NBS), Rodrigo Simões (Lew Lara TBWA), Marcelo Orefice (ESPN) e David Martins (Nova/SB)

    Crédito: Adri Felden

  • Juliana Spina (Ogilvy), Thais Altschuller (iProspect), Kaline Lessio (DPZ&T), Daniela Moura (Mullen Lowe) e Olivia Baptista (Mullen Lowe)

    Crédito: Adri Felden

  • Tiago Santos (CP+B), Gilberto Corazza (Turner) e Alex Cannos (Elemidia)

    Crédito: Adri Felden

  • Daniela Batistela, Andrea Hirata (leo Burnett) e Vinicius Loschiavo (FCB)

    Crédito: Adri Felden

  • Gisele Ghinsberg (Globosat) e Heloisa Goldman (Leo Burnett)

    Crédito: Adri Felden

  • Vinicius Loschiavo (FCB), Paulo Camossa (Piraporano), Tiago Santos (CP+B), Bruna Simoes (Talent Marcel), Renata Andrade (CP+B), Rachid Antun (W+K), Edson Mello (CP+B), Daniela Batistela e Alexandre Ugadin (W+K)

    Crédito: Adri Felden

Slideshow


30 de maio de 2018 - 11h45

A 19º Viagem do Grupo de Mídia tem a participação de 97 profissionais de 25 agências e dez patrocinadores que iniciaram a incursão pelo Japão no Maison Paul Bocuse, antes de se dedicarem ao ciclo de palestras e visitas a empresas e instituições como Sony Center, Universidade de Keio e Grupo Denstu.

Crédito da foto do topo: Ktsimage/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin

  • Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Paula Zogbi, com dez anos de experiência, assume como hed responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e análises sobre o tema