Líderes do mercado se encontram no Caboré 2018

Buscar

Galerias

Publicidade

Líderes do mercado se encontram no Caboré 2018

Executivos, empresários e celebridades circularam pelo coquetel e jantar realizados no Dia Mundial da Propaganda, 4 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em que foram homenageados os indicados e revelados os vencedores da 39ª edição do Prêmio Caboré

  • Eduardo Salvador (Globosat), Adriana Favaro (Kantar) e Guilherme Chedid (Estadão)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Daniel Freixo (Seedtag), Pyr Marcondes (Grupo M&M) e Ricardo Marques (Roix)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Nilson Moyses (Eletromidia), Gustavo Souza e Monica de Carvalho (ambos do Google)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Gabriel Borges (Ampfy) e André Paes de Barros (JWT)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Alberto Percegueiro (Globosat), Sergio Valente, Carlos Schroder e Marcelo Duarte (todos da Globo)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • André Izay (Oath), Rodolfo Medina, Antônio Fadiga (ambos da Artplan) e Eduardo Becker (Globo)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Manu Maya, Renata Kuerten, Marcello Cotro, Barbara Evans, Juju Salemene e Beth Zafir (todos do Canal E!)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Andrea Veiga e Rogério Ponce de Leon (ambos do Grupo RBS)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Ricardo Gandur, Tatiana Vasconcellos, Giovanna Fraga e Carlos Alberto Sardenberg (todos da CBN)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Bruno Guerrero, Bianca Amaral (ambos da Fox) e Gustavo Leme (Octane)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Sylvia Panico (David), Sandra Azedo, Fernando Musa (ambos do Grupo Ogilvy) e Flavio Pestana (Estadão)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Marcos Araujo (Sentimental Filmes), Mirian Shirley (Publicis), André Izay (Oath) e Marcello Penna (Sentimental Filmes)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Maria Laura Nicotero (Momentum), Salles Neto (Grupo M&M), Malu Lopez, Débora Nitta (ambas do Facebook) e Marcelo de Salles Gomes (Grupo M&M)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Eduardo Becker (Globo), Marco Bebiano e Fábio Coelho (ambos do Google)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Marcos Madureira, Patrícia Audi (ambos do Santander) e José Eustachio (Talent)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Fred Müller (Globosat), Giancarlo Paladino (SBT), Luiz Fernando Vieira (Africa), Midori Ney (Globo) e André Cais (JCDecaux)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Lica Bueno (Suno Creators) e Ricardo John (JWT)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Erh Ray (BETC) e James Pinto (Jamute)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Alexandre Pagano (Energy BBDO), Joanna Monteiro (FCB) e João Caetano Brasil (Energy BBDO)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • João Livi (Talent), Eduardo Lorenzi (Publicis) e Luiz Leite (Ogilvy)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Henrique Molina (Fox), Samuel Sabbag (Turner), Ellen Biagio (Twitter) e Gilberto Corazza (Turner)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Poliana Sousa (Coca-Cola), Cadu Aun (Twitter) e Paula Costa (Electrolux)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Christian Mutzig (Twitter) e Eduardo Alvarenga (Elemidia)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Marcos Quintela (VMLY&R) e Gleidys Salvanha (Google)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Eduardo Sirotsky Melzer e Claudio Toigo Filho (ambos do Grupo RBS)

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Marcelo Cotro (Canal E!) e Luana Piovani

    Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

  • Abel Reis (Grupo DAN) e Fernando Tassinari (Taboola)

    Crédito: Denise Tadei

  • Guilherme Jahara (Fbiz), Hugo Rodrigues (WMcCann), Theo Rocha e Conrado Leister (ambos do Facebook)

    Crédito: Denise Tadei

Slideshow


10 de dezembro de 2018 - 12h18

*Crédito da foto no topo: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

Compartilhe

  • Temas

  • cabore

  • Meio & Mensagem

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”