Paris é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia

Buscar

Paris é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia

Buscar
Publicidade

Galerias

Paris é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia

Grupo composto por 55 profissionais de agências, clientes e patrocinadores assistirá palestras e fará visitas a veículos, empresas de tecnologia e agências

  • Jantar de abertura da semana do Grupo de Mídia de São Paulo no Centro Georges Pompidou

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Paulo Henrique Kfoury (Big Man) e Giselle Ghinsberg (Globosat)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Raphael Jimenez (Elemidia) e Rodrigo Famelli (Africa)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Daniel Ribeiro (AlmapBBDO) e Fernanda Magalhaes (WMcCann)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Heitor Pontes (JCDecaux) e Paulo Camossa Jr. (Grupo de Mídia)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Luciana Prado Nagato (Africa) e Nathalia Luna (Google)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Rodrigo Famelli (Africa) e Dante Mennichelli (Publicis)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Miriam Shirley (Sapient AG2) e Luciana Prado Nagato (Africa)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Sergio Brotto (Ampfy) e Andre Gramorelli (Ogilvy)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Nathalia Luna (Google) e Raphael Jimenez (Elemidia)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Herbert Gomes (Talent Marcel) e Andrea Weiss (Heads)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Cristiane Rojas e Nathalia Luna (Google), Luciana Prado Nagato (Africa) e Paulo Sant'Anna (Grupo de Mídia)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Paulo Sant'Anna(Grupo de Mídia), Gabriela Amato e Carolina Buzetto (Fbiz)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Rosana Ribeiro (Grupo de Mídia), Miriam Shirley (Sapient AG2), Luciana Schwartz (VML) e Isabel Borba (JCDecaux)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Rosana Ribeiro (Grupo de Mídia), Luciana Schwartz (VML) e Andre Gramorelli (Ogilvy)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Cristina Omura e Catarina Fortes (FCB Brasil), Giselle Ghinsberg (Globosat), Fernanda Magalhães (WMcCann) e Thais Altschuller (Wieden+Kennedy)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Samuel Sabbag (Turner), Bruno Almeida (MCGARRYBOWEN), Jefferson Sales (GREY), Ellen Biagio (TWITER) e Gilberto Corazza (TURNER)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Thiago Rodrigues, (BETC/HAVAS), Paulo Sant'Anna (Grupo de Mídia) e Paulo Henrique Kfoury (BIG MAN)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Jefferson Sales (GREY) e Bruno Almeida (MCGARRYBOWEN)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Alex Cannos (ELEMIDIA) e Flavio Pereira (ESPN)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

Slideshow


8 de julho de 2019 - 17h51

Este ano, em sua 20º viagem internacional, o Grupo de Mídia de São Paulo leva à Paris, capital da França, um grupo formado por clientes, patrocinadores e 30 profissionais de agência, totalizando 55 pessoas. A viagem conta com o apoio do IAB Brasil e patrocínio da Elemidia, ESPN, Globo, Globosat, Google, JCDecaux e Turner. Na cidade, os executivos verão palestras da Kantar Media, Le Monde, Canal+, Wan-Ifra, Teads, Brut, News Media Europe – NME, Paris Saint Germain e visitarão a sede da JCDecaux para saber as novidades da mídia OOH.

**Crédito da imagem no topo: Kaboompics.com/Pexels

Compartilhe

Veja também

  • Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil