Justus cai no samba com a Rosas de Ouro

Buscar

Marketing

Publicidade

Justus cai no samba com a Rosas de Ouro

Com patrocínio de Pantene e Devassa, escola da zona norte de São Paulo homenageia Roberto Justus e fala sobre a Hungria em seu enredo

Renato Pezzotti
15 de fevereiro de 2012 - 4h52

A Rosas de Ouro tem se tornado uma das escolas de samba que melhor sabe atrelar seu enredo aos patrocinadores. Em 2010, a escola de samba da zona norte de São Paulo foi campeã do carnaval contando a história do cacau, com patrocínio da fábrica de chocolates Cacau Show. Ano passado, falando da sorte, a agremiação teve apoio da rede de restaurantes China in Box e terminou na 8ª posição.

Para 2012, a ideia foi falar da Hungria – e, com isso, fazer uma homenagem à família do empresário e publicitário Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm. Com isso, a escola conseguiu dois bons patrocínios: da cervejaria Devassa e da Pantene, marca de shampoos da P&G – e cliente da New Energy, uma das agências do grupo de Justus.

A TV Meio & Mensagem foi na quadra da escola conferir um dos ensaios de ala da escola, que desfila no Sambódromo paulistano nesta sexta-feira, 17 de fevereiro:

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”