Marketing
Neymar é o novo rosto das baterias Heliar
Marca da Johnson Controls é a décima-primeira a fechar contrato com o craque do Santos e da seleção brasileira
Marca da Johnson Controls é a décima-primeira a fechar contrato com o craque do Santos e da seleção brasileira
Meio & Mensagem
24 de abril de 2012 - 11h27
O time de patrocinadores do craque Neymar, do Santos e da seleção brasileira, recebeu mais um reforço. O jogador é o novo garoto-propaganda das baterias Heliar, marca da Johnson Controls. O contrato, cujo valor não foi divulgado, tem validade até agosto de 2014.
A definição de Neymar como novo rosto da marca foi a estratégia desenvolvida pela agência Repense e que venceu a concorrência pela conta publicitária da Heliar. A negociação com o craque foi feita em parceria com a 9ine, de Ronaldo, e o agente do atleta, Wagner Ribeiro.
Com o novo contrato, Neymar atinge a marca de 11 patrocinadores pessoais. São eles Ambev (Guaraná Antarctica), Banco Santander, Claro, Lupo, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Unilever e Volkswagen, além da própria Heliar.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras