Neymar é o novo rosto das baterias Heliar

Buscar

Marketing

Publicidade

Neymar é o novo rosto das baterias Heliar

Marca da Johnson Controls é a décima-primeira a fechar contrato com o craque do Santos e da seleção brasileira


24 de abril de 2012 - 11h27

O time de patrocinadores do craque Neymar, do Santos e da seleção brasileira, recebeu mais um reforço. O jogador é o novo garoto-propaganda das baterias Heliar, marca da Johnson Controls. O contrato, cujo valor não foi divulgado, tem validade até agosto de 2014.

A definição de Neymar como novo rosto da marca foi a estratégia desenvolvida pela agência Repense e que venceu a concorrência pela conta publicitária da Heliar. A negociação com o craque foi feita em parceria com a 9ine, de Ronaldo, e o agente do atleta, Wagner Ribeiro.

Com o novo contrato, Neymar atinge a marca de 11 patrocinadores pessoais. São eles Ambev (Guaraná Antarctica), Banco Santander, Claro, Lupo, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Unilever e Volkswagen, além da própria Heliar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”