Marketing
Neuromarketing: best seller chega ao Brasil
?O Cérebro Consumista? e ?Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos? são os dois novos lançamentos da parceria entre o grupo Meio & Mensagem e a editora Cultrix
?O Cérebro Consumista? e ?Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos? são os dois novos lançamentos da parceria entre o grupo Meio & Mensagem e a editora Cultrix
Jonas Furtado
25 de abril de 2012 - 2h05
Já chegaram às livrarias os dois novos lançamentos da parceria entre a editora Cultrix e o grupo Meio & Mensagem. “Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos” (“30-Minute Social Media Marketing”), da autora Susan Gunelius (é presidente e CEO da KeySplash Creative), é um manual prático para a elaboração de estratégias e do planejamento de marketing nas mídias sociais.
Já o best seller “Cérebro Consumista” (“The Buying Brain”) escrito pelo Dr. A.K. Pradeep, fundador e CEO da Neurofocus (hoje uma empresa do grupo Nielsen) se tornou referência para o estudo, a compreensão e a difusão do neuromarketing. Entre os clientes de Pradeep estão gigantes como a Intel, a PepsiCo e o Google.
Confira abaixo trechos da entrevista exclusiva que o Dr. A.K. Pradeep concedeu ao Meio & Mensagem durante a sua visita ao Brasil em outubro do ano passado. A matéria foi publicada originalmente na edição 1484 do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras