Guga Kuerten entra para o time dos Correios

Buscar

Marketing

Publicidade

Guga Kuerten entra para o time dos Correios

Contrato de patrocínio pretende ampliar a visibilidade da marca e contribuir para o desenvolvimento do tênis


6 de julho de 2012 - 11h17

Mesmo fora do circuito profissional, Gustavo Kuerten, o Guga, continua sendo o grande nome do tênis nacional. Tanto é que os Correios, patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008, anunciam nesta sexta-feira, 6, a assinatura de um contrato de patrocínio com o atleta três vezes campeão do torneio de Roland Garros e ex-número 1 do mundo.

O objetivo do acordo, segundo a empresa, é contribuir para o crescimento da modalidade esportiva, ampliar a visibilidade da marca e promover a melhoria da qualidade de vida dos jovens que participam dos projetos sociais do ex-jogador. Na lista de parceiros de Guga estão Banco do Brasil, Lougge, Grendene, EduBrazuca, Aurora, Peugeot e Lacoste.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”