Marketing
Guga Kuerten entra para o time dos Correios
Contrato de patrocínio pretende ampliar a visibilidade da marca e contribuir para o desenvolvimento do tênis
Contrato de patrocínio pretende ampliar a visibilidade da marca e contribuir para o desenvolvimento do tênis
Meio & Mensagem
6 de julho de 2012 - 11h17
Mesmo fora do circuito profissional, Gustavo Kuerten, o Guga, continua sendo o grande nome do tênis nacional. Tanto é que os Correios, patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008, anunciam nesta sexta-feira, 6, a assinatura de um contrato de patrocínio com o atleta três vezes campeão do torneio de Roland Garros e ex-número 1 do mundo.
O objetivo do acordo, segundo a empresa, é contribuir para o crescimento da modalidade esportiva, ampliar a visibilidade da marca e promover a melhoria da qualidade de vida dos jovens que participam dos projetos sociais do ex-jogador. Na lista de parceiros de Guga estão Banco do Brasil, Lougge, Grendene, EduBrazuca, Aurora, Peugeot e Lacoste.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta