Em ação “retrô”, Nestlé relança chocolate Lollo

Buscar

Marketing

Publicidade

Em ação “retrô”, Nestlé relança chocolate Lollo

Sucesso nos anos 80, produto retorna às lojas este mês


17 de setembro de 2012 - 6h43

wraps
A pedido de milhares de consumidores, a Nestlé anunciou, nesta segunda-feira 17, que relançará o Lollo, chocolate ícone dos anos 80. O produto volta ao mercado neste mês com embalagem e receita originais.

Por tempo limitado, os consumidores poderão adquirir as embalagens individuais de 28 gramas ou o multipack com três unidades. Lollo ganha espaço definitivo na caixa de Especialidades Nestlé, em versão mini.

Por questões de alinhamento global, o produto saiu das gôndolas em 1992. Foi substituído pelo Milkybar, nome sugerido pela matriz da empresa, na Suíça.

“O chocolate fofinho da Nestlé” continua sendo o slogan de Lollo, agora acompanhado do mote “Ele voltou!”.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”