Em ação “retrô”, Nestlé relança chocolate Lollo

Buscar

Em ação “retrô”, Nestlé relança chocolate Lollo

Buscar
Publicidade

Marketing

Em ação “retrô”, Nestlé relança chocolate Lollo

Sucesso nos anos 80, produto retorna às lojas este mês


17 de setembro de 2012 - 6h43

wraps
A pedido de milhares de consumidores, a Nestlé anunciou, nesta segunda-feira 17, que relançará o Lollo, chocolate ícone dos anos 80. O produto volta ao mercado neste mês com embalagem e receita originais.

Por tempo limitado, os consumidores poderão adquirir as embalagens individuais de 28 gramas ou o multipack com três unidades. Lollo ganha espaço definitivo na caixa de Especialidades Nestlé, em versão mini.

Por questões de alinhamento global, o produto saiu das gôndolas em 1992. Foi substituído pelo Milkybar, nome sugerido pela matriz da empresa, na Suíça.

“O chocolate fofinho da Nestlé” continua sendo o slogan de Lollo, agora acompanhado do mote “Ele voltou!”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas