Bridgestone terá naming right da Libertadores 2013

Buscar

Marketing

Publicidade

Bridgestone terá naming right da Libertadores 2013

Contrato entre a fabricante de pneus e a Conmebol tem duração de cinco anos


3 de dezembro de 2012 - 12h48

Principal competição sul-americana interclubes, a Taça Libertadores da América terá um novo nome a partir de 2013. A Bridgestone e a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciaram na segunda-feira 3 a assinatura de um contrato de patrocínio que rebatizará a competição como Copa Bridgestone Libertadores nas edição de 2013 até 2017. O valor do acordo não foi divulgado.

A Bridgestone irá substituir o banco Santander, que deu nome ao torneio nas edições de 2008 a 2012. O primeiro contrato do gênero assinado pela entidade sul-americana foi com a montadora Toyota nos anos 1990. Entre 1998 e 2007 a empresa de origem japonesa batizou a competição.

Nas últimas duas temporadas a fabricante de pneus patrocinou e deu nome à Copa Sul-americana, outra competição interclubes promovida pela Conmebol, cuja cota de naming right agora está em aberto para 2013. Além disso, a marca já estava presente na Copa Libertadores Sub-20.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”