Gillette Federer Tour chega ao País

Buscar

Marketing

Publicidade

Gillette Federer Tour chega ao País

Jogos-exibição com grandes nomes do tênis acontecerão entre 6 e 9 de dezembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo


6 de dezembro de 2012 - 8h26

O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será palco de uma série de grandes duelos de tênis entre 6 e 9 de dezembro. Com o patrocínio da P&G e organização da Koch Tavares, o Gillette Federer Tour reunirá atletas consagrados como Jo-Wilfried Tsonga, Tommy Haas, Tommy Robredo, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Willians e os irmãos Bob e Mike Bryan, além dos brasileiros Thomaz Bellucci, Bruno Soares e Marcelo Melo e o próprio Roger Federer.

As disputas serão transmitidas ao vivo por três canais de TV. Na TV paga, Sportv e Bandsports exibirão todos os oito confrontos marcados, enquanto que na TV aberta a Bandeirantes mostrará as partidas do suíço Federer no sábado e no domingo.

Além do patrocínio da Gillette, o evento conta com o copatrocínio de Omint Saúde, Tenys Pé Baruel, Correios e Governo Federal. Azul, BMW, Rolex, Wilson, Renaissance São Paulo Hotel e Adidas são as marcas oficiais em suas respectivas categorias. Band, Bandsports, Sportv, Isto É, Estadão e Rádio Eldorado são os parceiros de mídia. O projeto tem ainda o apoio de Vinho Santa Carolina, Artefacto Beach & Country e by Kamy.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”