Renault tem novo diretor de marketing

Buscar

Marketing

Publicidade

Renault tem novo diretor de marketing

Bruno Hohmann acaba de assumir o cargo, antes ocupado por Frederic Posez, que dirigirá o marketing da montadora na Alemanha


6 de setembro de 2013 - 2h28

Bruno Hohmann acaba de assumir o cargo de diretor de marketing da Renault no Brasil. Há 13 anos na montadora, o executivo substitui Frederic Posez, que dirigirá o marketing da marca na Alemanha. “O Brasil é hoje o segundo mercado mais importante para a marca Renault e o desafio é continuar ampliando a nossa presença no mercado brasileiro”, declara Hohmann, em nota.

À frente do marketing da Renault Colômbia, a partir de 2010, Hohmann participou do lançamento do Renault Duster, hoje o SUV mais vendido da categoria no mercado automotivo colombiano. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Bruno Hohmann começou sua carreira no ano de 2000, como estagiário da área de produtos, na sede da Renault, na França. Três anos despois, passou a comandar as diretrizes da linha Clio, seguido posteriormente pelos modelos Logan e Sandero. No Brasil, Hohmann comandou a gerência das áreas de vendas e pós-vendas da regional Sul, orientando as estratégias da rede de concessionários da marca.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”