Iberia apresenta nova marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Iberia apresenta nova marca

Assinado pela Interbrand, logo simboliza mudanças na gestão da companhia aérea espanhola


17 de outubro de 2013 - 3h03

A Iberia apresentou ao mercado a sua nova marca, desenvolvida pela Interbrand. A companhia aérea espanhola passa por um processo de recuperação financeira e espera que a mudança da identidade visual seja um dos símbolos da transformação da companhia.

“Não se trata apenas de mudar o logotipo da companhia, mas de criar uma imagem que vá além, que chegue a cada um dos cantos da Iberia: a mudança será vista em todos os produtos que oferecemos e no serviço que prestamos aos nossos clientes”, afirmou o CEO da Iberia, Luis Gallego, durante a apresentação da nova marca, na qual a cor vermelha recebe um destaque ainda maior.

Durante o processo de elaboração da nova estratégia, além de analisar o cenário da concorrência no setor aéreo, a Iberia e a Interbrand entrevistaram quase 9.000 pessoas, entre empregados e clientes.

O primeiro avião com o logo renovado da Iberia decolará em novembro. A aplicação da marca em todos os pontos de contato com o público se dará ao longo dos próximos meses.  

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras