GoPro inicia parceria com o Corinthians

Buscar

Marketing

Publicidade

GoPro inicia parceria com o Corinthians

Clube irá produzir conteúdo com os equipamentos da marca. Canon e Google também fecham acordos com o alvinegro


23 de outubro de 2013 - 4h14

O Corinthians e a GoPro iniciaram nesta semana uma parceria para a produção de conteúdo com as câmeras da marca. A primeira ação foi um vídeo com Alexandre Pato. O atacante alvinegro levou um equipamento da empresa para acompanhá-lo em sua primeira visita ao estádio do clube, em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista.

O resultado está no canal do Corinthians no YouTube. A parceria contou ainda com um teaser no qual uma GoPro instalada em um drone captou imagens aéreas do treino da equipe de futebol profissional do time de Parque São Jorge.

wraps

Além da GoPro, a Canon e o Google fecharam parceria com o time. A Canon agora tem uma estação no saguão de imprensa do estádio do Pacaembu para realizar serviço gratuito de manutenção das câmeras dos fotógrafos. Antes das partidas, os fotógrafos poderão deixar suas câmeras da marca e pegar novos equipamentos para trabalhar. Os profissionais que possuem câmeras de outras empresas, podem pegar as Canon por empréstimo gratuito durante o jogo.

Já com o Google, o alvinegro assinou um acordo para a monetização do seu canal de vídeos no Youtube. A empresa também fornece orientações para produção de vídeos voltados para a internet.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”