Marketing
GoPro inicia parceria com o Corinthians
Clube irá produzir conteúdo com os equipamentos da marca. Canon e Google também fecham acordos com o alvinegro
Clube irá produzir conteúdo com os equipamentos da marca. Canon e Google também fecham acordos com o alvinegro
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2013 - 4h14
O Corinthians e a GoPro iniciaram nesta semana uma parceria para a produção de conteúdo com as câmeras da marca. A primeira ação foi um vídeo com Alexandre Pato. O atacante alvinegro levou um equipamento da empresa para acompanhá-lo em sua primeira visita ao estádio do clube, em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista.
O resultado está no canal do Corinthians no YouTube. A parceria contou ainda com um teaser no qual uma GoPro instalada em um drone captou imagens aéreas do treino da equipe de futebol profissional do time de Parque São Jorge.
Além da GoPro, a Canon e o Google fecharam parceria com o time. A Canon agora tem uma estação no saguão de imprensa do estádio do Pacaembu para realizar serviço gratuito de manutenção das câmeras dos fotógrafos. Antes das partidas, os fotógrafos poderão deixar suas câmeras da marca e pegar novos equipamentos para trabalhar. Os profissionais que possuem câmeras de outras empresas, podem pegar as Canon por empréstimo gratuito durante o jogo.
Já com o Google, o alvinegro assinou um acordo para a monetização do seu canal de vídeos no Youtube. A empresa também fornece orientações para produção de vídeos voltados para a internet.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras