Startup cria frente de caixa feita com tablet

Buscar

Marketing

Publicidade

Startup cria frente de caixa feita com tablet

Produto da pinGObox permite acessar relatórios de vendas e gerenciar todo o estoque pela internet


14 de abril de 2014 - 3h38

De olho nos pequenos e médios varejos que não têm a frente de caixa automatizada, a pinGObox, startup criada por Felipe Lachowski, criou uma ferramenta também batizada como pinGObox. O produto contém tablet, caixa registradora, impressora fiscal e meio de pagamento num sistema integrado.

O proprietário do estabelecimento precisa apenas cadastrar todos os seus produtos pela internet e ligar o kit na tomada para começar a registrar as compras. O modelo foi trazido dos Estados Unidos e permite ainda acessar relatórios de vendas e gerenciar todo o estoque pela internet. A empresa tem expectativa de faturamento de R$ 5 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”