Vivo homenageia Pelé com orelhão

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo homenageia Pelé com orelhão

Marca patrocina mais uma edição da Vivo Call Parade que este ano traz como tema a seleção brasileira


8 de maio de 2014 - 5h03

Quem esteve na Av. Paulista na manhã desta quinta-feira, 08 de maio, se deparou com uma cena marcante. Além de encontrar cerca de 30 orelhões estilizados nas cores do Brasil, o público que passava próximo ao Parque Trianon, pôde ver Pelé, o maior artilheiro de todos os tempos da seleção brasileira, inaugurar mais uma edição da Vivo Call Parade.

As cúpulas tematizadas por artistas plásticos convidados, e pelo público que foi selecionado pela internet, prestam uma homenagem à Seleção Brasileira, ao técnico Felipão e aos craques Pelé, Hulk, Bernard e David Luiz. Usando as cores do uniforme brasileiro, a segunda edição da Vivo Call Parade é realizada pela Vivo e Top Trends. Os orelhões customizados ficarão expostos até agosto na Avenida Paulista, centro comercial e cultural de São Paulo e em algumas comunidades fora da região central.

Durante a inauguração, onde Pelé autografou o seu orelhão, o rei brincou que ligava para Neymar e durante uma conversa fictícia pediu para o jogador ficar calmo e que o Brasil vai ganhar a Copa. Confira como foi a inauguração da Vivo Call Parade e uma entrevista exclusiva com Pelé na TV Meio & Mensagem

wraps

Esta é apenas uma das iniciativas da Vivo para o período da Copa do Mundo. A marca, que é patrocinadora da seleção brasileira desde 2005, prepara diversas ações para seus clientes dentro da plataforma www.euvivoesporte.com.br e no programa de relacionamento, Vivo Valoriza. Entre as promoções, o público poderá conhecer a Granja Comary, onde a Seleção Brasileira ficará hospedada, assistir aos treinos e amistosos, e ainda ganhar camisas do treino.

"Esta é a terceira Copa do Mundo que estamos juntos com a Seleção Brasileira, e o fato do mundial acontecer no nosso País deixa tudo mais emocionante", revela o Diretor Executivo de Mercado Individual Nacional da Vivo, Christian Gebara.

Campanha

Após dois filmes onde o ruivo da Vivo contracena com o técnico da Seleção Brasileira, Felipão, a marca aposta no carisma do jogador David Luiz para falar com o público. A campanha mostra o craque em uma situação bem humorada sempre com a companhia do garoto propaganda da Vivo.

"Parece uma conversa mesmo. O filme passa naturalidade e bom humor, afinal, todo mundo hoje faz um selfie", diz a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Cris Duclos.

O filme que estreia amanhã, 09 de maio, possui criação da agência Young & Rubicam, e produção da O2 Filmes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira