Vivo homenageia Pelé com orelhão

Buscar

Marketing

Publicidade

Vivo homenageia Pelé com orelhão

Marca patrocina mais uma edição da Vivo Call Parade que este ano traz como tema a seleção brasileira


8 de maio de 2014 - 5h03

Quem esteve na Av. Paulista na manhã desta quinta-feira, 08 de maio, se deparou com uma cena marcante. Além de encontrar cerca de 30 orelhões estilizados nas cores do Brasil, o público que passava próximo ao Parque Trianon, pôde ver Pelé, o maior artilheiro de todos os tempos da seleção brasileira, inaugurar mais uma edição da Vivo Call Parade.

As cúpulas tematizadas por artistas plásticos convidados, e pelo público que foi selecionado pela internet, prestam uma homenagem à Seleção Brasileira, ao técnico Felipão e aos craques Pelé, Hulk, Bernard e David Luiz. Usando as cores do uniforme brasileiro, a segunda edição da Vivo Call Parade é realizada pela Vivo e Top Trends. Os orelhões customizados ficarão expostos até agosto na Avenida Paulista, centro comercial e cultural de São Paulo e em algumas comunidades fora da região central.

Durante a inauguração, onde Pelé autografou o seu orelhão, o rei brincou que ligava para Neymar e durante uma conversa fictícia pediu para o jogador ficar calmo e que o Brasil vai ganhar a Copa. Confira como foi a inauguração da Vivo Call Parade e uma entrevista exclusiva com Pelé na TV Meio & Mensagem

wraps

Esta é apenas uma das iniciativas da Vivo para o período da Copa do Mundo. A marca, que é patrocinadora da seleção brasileira desde 2005, prepara diversas ações para seus clientes dentro da plataforma www.euvivoesporte.com.br e no programa de relacionamento, Vivo Valoriza. Entre as promoções, o público poderá conhecer a Granja Comary, onde a Seleção Brasileira ficará hospedada, assistir aos treinos e amistosos, e ainda ganhar camisas do treino.

"Esta é a terceira Copa do Mundo que estamos juntos com a Seleção Brasileira, e o fato do mundial acontecer no nosso País deixa tudo mais emocionante", revela o Diretor Executivo de Mercado Individual Nacional da Vivo, Christian Gebara.

Campanha

Após dois filmes onde o ruivo da Vivo contracena com o técnico da Seleção Brasileira, Felipão, a marca aposta no carisma do jogador David Luiz para falar com o público. A campanha mostra o craque em uma situação bem humorada sempre com a companhia do garoto propaganda da Vivo.

"Parece uma conversa mesmo. O filme passa naturalidade e bom humor, afinal, todo mundo hoje faz um selfie", diz a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Cris Duclos.

O filme que estreia amanhã, 09 de maio, possui criação da agência Young & Rubicam, e produção da O2 Filmes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”