Budweiser monta hotel em Copacabana

Buscar
Publicidade

Marketing

Budweiser monta hotel em Copacabana

Bud Hotel funcionará durante a Copa no Pestana; além de hospedar executivos e convidados da marca, terá uma série de atrações


22 de maio de 2014 - 9h30

A Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, terá um quartel general em plena praia de Copacabana. A marca ficará a frente do Hotel Pestana, na Av. Atlântica, durante todo o tempo do evento da Fifa. Além de hospedar todos os executivos da Ambev que vierem para o mundial nos quartos do hotel, o espaço abrigará ainda uma série de iniciativas como shows e apresentações de DJs.

Para se transformar no Bud Hotel, o Pestana receberá uma decoração toda especial que inclui um mega telão em LED que será instalado em toda a fachada do prédio. “Posso inclusive transmitir os jogos para quem estiver na praia de Copacabana”, antecipa André Clemente, gerente de eventos da Ambev, empresa detentora da marca.

Ele informa ainda que o terraço do hotel receberá festas todos os dias; de segunda à sábado, a promoter Carol Sampaio ficará a frente do espaço, enquanto aos domingos, será promovida uma pool party sob o comando de Cadinho, dono da marca de roupas Auslander.

“Serão 350 convidados por dia com atrações internacionais incríveis como o Fat Boy Slim e Nicky Reomero”, informa o executivo. Clemente acrescenta que o espaço ainda receberá uma festa da Playboy internacional. “Teremos uma infinidade de atrações, são eventos fechados para convidados”, observa.

Por conta da legislação que impede que as festas passem da meia-noite, já que o hotel fica em uma área residencial – e até para não incomodar os hospedes -, a Bud dará prosseguimento as suas festas em um outro local. A Bud House of Music, instalada em um bar no Leblon, será o espaço da extensão dos eventos do Bud Hotel.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira