Rede Natura agora é nacional

Buscar
Publicidade

Marketing

Rede Natura agora é nacional

Plataforma de e-commerce que funcionava em piloto passa a atender todo Brasil


3 de dezembro de 2014 - 11h55

A Natura acaba de anunciar que sua plataforma de e-commerce e relacionamento digital, a Rede Natura, agora funciona para valer em todo território nacional.

Isso acontece após um ano e meio de testes, inicialmente realizados nas cidades paulistas de Campinas e São José dos Campos. Posteriormente, o piloto foi expandido para outros estados e agora a Rede Natura é mais um canal de acesso aos produtos da marca para os brasileiros de todas as regiões.

Em comunicado, Roberto Lima, novo presidente da Natura, afirmou que a Rede Natura é uma evolução da venda direta, ao potencializar a geração de negócios das consultoras da marca, dando a elas mais um canal de contato com os consumidores finais.

A Rede Natura permite que cada consultora – a Natura possui uma força de vendas de 1,7 milhão de consultas – monte uma página de vendas na internet, oferecendo facilidade do pagamento online (em até seis vezes) e com a entrega garantida pela própria Natura. A consultoria, que antes era apenas presencial, pode, assim, ser realizada também digitalmente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil