Fashion Truck C&A estaciona no Lolla

Buscar
Publicidade

Marketing

Fashion Truck C&A estaciona no Lolla

Marca vai divulgar ao público do festival coleção de jeans e malhas e seu e-commerce


11 de abril de 2015 - 8h00

Apoiadora da quarta edição do Lollapalooza, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março, a C&A levará ao festival o seu Fashion Truck, no qual apresentará ao público presente sua coleção de jeans e malhas. A rede de varejo, que recentemente voltou ao e-commerce, também aproveitará a ocasião para divulgar esse canal de vendas, colocando tablets e um painel interativo à disposição de quem quiser visitar a loja online.

Em 2014, o Fashion Truck percorreu várias regiões do País, divulgando a coleção Poderosas do Brasil. No Lolla, além de apresentar a coleção citada, ele terá equipes que ajudarão quem quiser mudar o visual, fazendo penteado Boho, paint make-up e flash tattoos. Nos dias de festival, a C&A também oferecerá workshops para confecção e customização de lenços e para criação de um minicocares.

A rede não divulga o investimento em sua participação no festival, mas afirma que ele “vai colaborar para a C&A dialogar diretamente e de forma muito próxima com um público de grande interesse para a empresa”. O acordo permite exposição da marca em todo material de divulgação e apresentação de vídeos da coleção nos intervalos dos shows, além de presença nos espaços exclusivos Lolla Lounge e Kidspalooza.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras