Tampa gigante de Bic quer abrir o mundo

Buscar

Marketing

Publicidade

Tampa gigante de Bic quer abrir o mundo

Ação de marketing passará por sete cidades e convida o público a abraçar o mundo


8 de junho de 2015 - 10h40

Com o objetivo de reforçar a campanha “Seu mundo se abre com canetas Bic”, a marca promove entre junho e julho uma ação de marketing nas ruas com uma tampa gigante do modelo Bic Cristal. A peça com 2,5 metros passará em ambientes públicos de grande circulação de São Paulo, Itu, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Belém.

Quem for aos locais e tirar fotos será convidado a interagir nas redes sociais com a hashtag #meumundoseabre. A proposta da ação é destacar a liberdade e o mundo de possibilidades que pode se abrir a cada uso da caneta.

“A caneta Bic Cristal é tão parte da memória e dos estágios da vida do consumidor, como amadurecimento no Ensino Fundamental, vestibular, mesa do primeiro emprego, que é possível traçar uma trajetória de conquistas e evolução em conjunto com a nossa. Isso faz com que seu mundo se abra com canetas Bic”, diz Emerson Cação, diretor de marketing da Bic Brasil.

A ação começa nesta segunda-feira, 8, no Parque Zoológico de São Paulo e depois segue para Itu (Praça dos Exageros, de 14 a 17 de junho), Rio de Janeiro (Praia de Copacabana, de 20 a 24 de junho), Belo Horizonte (Minas Arena de 27 de junho a 1º de julho), Porto Alegre (Usina do Gasômetro, de 4 a 8 de julho), Belém (Shopping Boulevard, de 13 a 17 de julho) e Salvador (Jardim de Alah, de 21 a 25 de julho).

Se a empresa produzisse a caneta no tamanho da tampa, ela teria aproximadamente 6,50 m. Seriam necessárias 2,2 toneladas de material para produzir o produto gigante, que seria capaz de escrever 877,2 km. A Bic Cristal comum escreve até 2 km.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”