McDonald?s triplica investimento digital

Buscar

Marketing

Publicidade

McDonald?s triplica investimento digital

Marca apresenta cardápio de inverno e revela crescimento na área digital


11 de junho de 2015 - 4h59

Para receber a estação mais fria do ano, o inverno, a rede de fast food McDonald’s esquenta seu cardápio com produtos que prometem agradar crianças e adultos. Além de novas versões do hambúrguer Big Mac, a marca apresenta produtos inspirados no novo longa-metragem da Universal, Minions. Batatas personalizadas com os personagens e sobremesas que levam banana chegam as lojas a partir do dia 17 de junho. Durante a apresentação, o vice-presidente de marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek, revelou um maior crescimento no digital e que triplicou seu investimento na área.

A TV Meio & Mensagem acompanhou o lançamento e conversou com Gnypek. Acompanhe!
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”