Como as marcas podem usar o Snapchat

Buscar
Publicidade

Marketing

Como as marcas podem usar o Snapchat

Alguns anunciantes ainda têm dúvidas sobre como explorar o melhor que o aplicativo de vídeos tem a oferecer


31 de julho de 2015 - 8h30

O Snapchat é um território que ainda intimida os anunciantes e deixa algumas dúvidas sobre como agir. Para ajudar a entender as especificidades e nortear a produção de conteúdo para essa rede, que tem como principal público os adolescentes e jovens adultos, a empresa especializada em soluções de marketing digital Marketo produziu o infográfico abaixo.

Cerca de 150 milhões de “snaps” são enviados diariamente, para que o conteúdo de marca sobressaia dentre tantas opções é necessário que seja interessante. O infográfico destaca que o envio de alguns conteúdos, como concursos, cupons, cenas de bastidores e lançamentos de produtos, pode ser eficiente para as marcas e relevante para o consumidor.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também