Mickey aterrissa no Mercado Livre

Buscar
Publicidade

Marketing

Mickey aterrissa no Mercado Livre

Mais de 1700 produtos da Disney já estão disponíveis na loja oficial do marketplace; outras 11 marcas foram integradas recentemente


1 de setembro de 2015 - 9h20

A Disney e o Mercado Livre concluíram a primeira fase de um processo de integração da loja oficial da marca na plataforma de marketplace. Já são mais de 1700 produtos disponíveis na loja oficial do MercadoLivre.

Entre os itens disponíveis estão pelúcias, brinquedos e jogos, cadeirinha de criança para carro, motoca elétrica, fantasias, produtos de decoração como luminárias e pendentes e papelaria. A operação da loja oficial é feita pela Brasil/CT, que representa a marca Disney no Brasil para o varejo online.

“Somos o primeiro marketplace a oferecer a loja oficial da Disney, que chega em um excelente momento: próximo ao Dia das Crianças”, afirma Leandro Soares, diretor do marketplace Mercado Livre.com. “Os compradores que visitarem nosso site já encontrarão uma série de promoções na loja”, completa.

A parceria com a Disney faz parte da estratégia do Mercado Livre de ampliar a oferta de produtos dentro de sua plataforma. Nos últimos seis meses, outras marcas como P&G, Fila, Lennox, Lexmark, Lumia, Madeira Madeira, Multilaser, Sony, Toshiba, UZ Games e World Tennis foram integradas às lojas oficiais.

De acordo com Helisson Lemos, diretor-geral do Mercado Livre no Brasil, a parceria com novas marcas é estratégica para a companhia já que amplia a oferta de produtos e fortalece o ecossistema de e-commerce. “Buscamos o desenvolvimento de novas parcerias e apostamos cada vez mais nelas”, ressalta Lemos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil