Mickey aterrissa no Mercado Livre

Buscar

Marketing

Publicidade

Mickey aterrissa no Mercado Livre

Mais de 1700 produtos da Disney já estão disponíveis na loja oficial do marketplace; outras 11 marcas foram integradas recentemente

Luiz Gustavo Pacete
1 de setembro de 2015 - 9h20

A Disney e o Mercado Livre concluíram a primeira fase de um processo de integração da loja oficial da marca na plataforma de marketplace. Já são mais de 1700 produtos disponíveis na loja oficial do MercadoLivre.

Entre os itens disponíveis estão pelúcias, brinquedos e jogos, cadeirinha de criança para carro, motoca elétrica, fantasias, produtos de decoração como luminárias e pendentes e papelaria. A operação da loja oficial é feita pela Brasil/CT, que representa a marca Disney no Brasil para o varejo online.

“Somos o primeiro marketplace a oferecer a loja oficial da Disney, que chega em um excelente momento: próximo ao Dia das Crianças”, afirma Leandro Soares, diretor do marketplace Mercado Livre.com. “Os compradores que visitarem nosso site já encontrarão uma série de promoções na loja”, completa.

A parceria com a Disney faz parte da estratégia do Mercado Livre de ampliar a oferta de produtos dentro de sua plataforma. Nos últimos seis meses, outras marcas como P&G, Fila, Lennox, Lexmark, Lumia, Madeira Madeira, Multilaser, Sony, Toshiba, UZ Games e World Tennis foram integradas às lojas oficiais.

De acordo com Helisson Lemos, diretor-geral do Mercado Livre no Brasil, a parceria com novas marcas é estratégica para a companhia já que amplia a oferta de produtos e fortalece o ecossistema de e-commerce. “Buscamos o desenvolvimento de novas parcerias e apostamos cada vez mais nelas”, ressalta Lemos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”