Amcham elege sua primeira CEO

Buscar

Marketing

Publicidade

Amcham elege sua primeira CEO

Deborah Vieitas substituiu Gabriel Rico na administração da instituição


17 de setembro de 2015 - 10h03

A partir de outubro, a Amcham Brasil (Câmara Americana de Comércio) terá Deborah Vieitas à frente de suas operações. Deborah substituirá Gabriel Rico como CEO. Será a primeira mulher à frente da instituição em 96 anos.

Deborah é mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e pela École Nationale d’Administration da França. Em 2014, foi eleita pelo jornal Valor uma das 10 melhores executivas do País em 2014. A executiva trabalhou na direção de grandes instituições financeiras e na Associação Brasileira de Bancos Estrangeiros.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”