TIM ativa serviço de streaming com Deezer

Buscar

TIM ativa serviço de streaming com Deezer

Buscar
Publicidade

Marketing

TIM ativa serviço de streaming com Deezer

Ação com a Enox On-Life Network apresentará o TIMmusic by Deezer para visitantes de 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e São Paulo


5 de janeiro de 2016 - 2h12

Para divulgar o aplicativo TIMmusic by Deezer, que disponibiliza mais de 35 milhões de músicas sem descontar do pacote de dados dos clientes, a TIM preparou uma ativação em parceria com a Enox On-Life Network. Até 16 de janeiro, 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e de São Paulo exibirão formatos variados de interação para convidar o público a baixar o aplicativo.

Com o tema “TIMmusic by Deezer. Descubra a sua próxima música favorita”, a ação inclui bolachas de chope e guardanapos personalizados em bares e restaurantes, painéis em salas de aula e tags de esteiras e bikes em academias, e móbiles e adesivos de geladeiras em lojas de conveniência. Além disso, a rede WiFi Enox nestes locais redirecionará as conexões para a página do aplicativo.

A iniciativa abrange as academias Gym Center e Vip, os bares Garota de Ipanema e Bar Brahma e a rede de restaurantes Galetos. Passam mensalmente por esses locais mais de 2,4 milhões de pessoas, segundo estimativas da Enox.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira