TIM ativa serviço de streaming com Deezer

Buscar

Marketing

Publicidade

TIM ativa serviço de streaming com Deezer

Ação com a Enox On-Life Network apresentará o TIMmusic by Deezer para visitantes de 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e São Paulo


5 de janeiro de 2016 - 2h12

Para divulgar o aplicativo TIMmusic by Deezer, que disponibiliza mais de 35 milhões de músicas sem descontar do pacote de dados dos clientes, a TIM preparou uma ativação em parceria com a Enox On-Life Network. Até 16 de janeiro, 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e de São Paulo exibirão formatos variados de interação para convidar o público a baixar o aplicativo.

Com o tema “TIMmusic by Deezer. Descubra a sua próxima música favorita”, a ação inclui bolachas de chope e guardanapos personalizados em bares e restaurantes, painéis em salas de aula e tags de esteiras e bikes em academias, e móbiles e adesivos de geladeiras em lojas de conveniência. Além disso, a rede WiFi Enox nestes locais redirecionará as conexões para a página do aplicativo.

A iniciativa abrange as academias Gym Center e Vip, os bares Garota de Ipanema e Bar Brahma e a rede de restaurantes Galetos. Passam mensalmente por esses locais mais de 2,4 milhões de pessoas, segundo estimativas da Enox.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”