Caoa perde seu VP de vendas e marketing

Buscar

Caoa perde seu VP de vendas e marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

Caoa perde seu VP de vendas e marketing

Flavio Padovan deixa o cargo para cuidar de novos projetos


1 de abril de 2016 - 11h33

FlavioPadovan_575

O Grupo Caoa acaba de divulgar comunicado sobre a saída do executivo Flavio Padovan da empresa. Ele chegou ao grupo em 2014, convidado pelo presidente Antonio Maciel Neto, para assumir o cargo de diretor geral da marca Subaru. Agora em março, havia sido promovido a vice-presidente de vendas e marketing para todas as marcas da Caoa (Hyundai, Ford e Subaru), mas optou por não engatar no novo cargo.

Segundo o comunicado, o executivo tinha projetos (não descritos na mensagem) que acabarão acontecendo mais rapidamente do que o esperado e ele preferiu interromper atividades na Caoa ainda nesta fase inicial no novo cargo para não atrapalhar, posteriormente, a implementação das ações necessárias aos resultados que o grupo espera. “Entendi que seria mais correto e adequado sair agora”, afirmou.  “Conheço o Flavio há mais de 15 anos e sei o quanto ele é dedicado, responsável e ético. Ficar significaria permanecer na função por pelo menos dois anos e isso o impediria de seguir seus planos pessoais. Vamos perder um dos mais destacados e reconhecidos profissionais do setor automotivo”, declarou, por sua vez, o presidente da Caoa.

Nos dois anos em que Padovan esteve à frente da Subaru a marca saiu de 738 unidades vendidas para 1.639 ano passado (crescimento de 122%).  Leia Mais:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira