NBA veta seis categorias para patrocínio na camisa

Buscar

NBA veta seis categorias para patrocínio na camisa

Buscar
Publicidade

Marketing

NBA veta seis categorias para patrocínio na camisa

Bebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike não poderão expor suas marcas nos uniformes da liga


6 de maio de 2016 - 12h50

A partir da temporada 2017-2018, a NBA fará uma experiência de três anos com o patrocínio nos uniformes das franquias. Mas a abertura histórica para a participação das marcas terá restrições. Nesta semana, a ESPN publicou que os comissários da liga norte-americana de basquete vetaram seis segmentos anunciantes: bebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike (que será a nova fornecedora de material esportivo da NBA). A liga não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

Nenê, pivô do Washington Wizards

Nenê, pivô do Washington Wizards (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas