Marketing
NBA veta seis categorias para patrocínio na camisa
Bebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike não poderão expor suas marcas nos uniformes da liga
NBA veta seis categorias para patrocínio na camisa
BuscarNBA veta seis categorias para patrocínio na camisa
BuscarBebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike não poderão expor suas marcas nos uniformes da liga
A partir da temporada 2017-2018, a NBA fará uma experiência de três anos com o patrocínio nos uniformes das franquias. Mas a abertura histórica para a participação das marcas terá restrições. Nesta semana, a ESPN publicou que os comissários da liga norte-americana de basquete vetaram seis segmentos anunciantes: bebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike (que será a nova fornecedora de material esportivo da NBA). A liga não se posicionou oficialmente sobre o assunto.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas