Natura abre nova jornada do Viva Sua Beleza Viva

Buscar

Natura abre nova jornada do Viva Sua Beleza Viva

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura abre nova jornada do Viva Sua Beleza Viva

O projeto reúne relatos dos consumidores para ajudar no desenvolvimento de novas linhas e produtos


11 de maio de 2016 - 9h40

A Natura está convidando o público a participar da nova jornada do Cocriando Natura que tem como objetivo reunir pessoas de todo o país que se identifiquem com a marca para opinarem, dividirem experiências e colaborarem no entendimento sobre o universo da beleza. Por meio de participação via plataforma e alguns encontros presenciais, o consumidor será convidado a dividir como enxerga a beleza, onde ela se revela e de que forma se expressa.

Os conteúdos gerados durante as jornadas servem de inspiração às áreas de inovação da empresa para futuros produtos, serviços e processos da empresa. Todas as ideias desenvolvidas na jornada passam por uma análise e curadoria, realizada pela equipe de inovação, e são direcionadas à área de desenvolvimento.

Um exemplo desse projeto é a linha Mamãe e Bebê – Momento Sono, que teve a contribuição dos consumidores da rede com insights surgidos em grupos durante uma jornada do Cocriando Natura Mamãe e Bebê realizada em 2013. A plataforma estará aberta até o dia 30 de julho.

O Cocriando Natura conta com mais de 1300 pessoas cadastradas na plataforma online e 6500 na Facebook do programa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também